Transparência

A pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Sergipe possui dois programas de apoio, que destinam recursos financeiros para o custeio das atividades acadêmicas e de pesquisa, tanto dos docentes quanto dos discentes.

Os recursos são oriundos de duas origens de mesmo nome, porém com siglas diferentes: o Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP), que é oriundo da CAPES, e o Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROPG), que é da própria UFS. No início do ano, cada colegiado de curso define em reunião como serão gastos esses recursos no âmbito de seu programa.


É possível custear, por exemplo, viagens para eventos acadêmicos, publicação de trabalhos, aquisição de equipamentos, organização de eventos, entre outros. Para saber como ter acesso a esses recursos, consulte a Portaria da CAPES nº 64/2010, e a Resolução da UFS nº 23/2012/CONSU, na seção de downloads desta página.

Você tambem pode acompanhar os gastos dos programas de pós-graduação através do link: Planilha de Gastos PROAP 2017

Para saber como outros recursos da POSGRAP estão sendo usados, baixe os relatórios de gestão na seção de downloads desta página.


Para saber como outros recursos da UFS estão sendo usados, acesse a seção despesas do Portal de Acesso a Informação da UFS.


Para mais informações acesse o Portal da Transparência do Governo Federal.

 

  • ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

RELATÓRIO DE GESTÃO (2012-2013) / PDI (2014-2015)

RELATÓRIO DE GESTÃO (2014) / PDI (2015)

RELATÓRIO DE GESTÃO (2015) / PDI (2016-2020)

RELATÓRIO DE GESTÃO (2016)

Planilha de Gastos PROAP 2016

Planilha de Gastos PROAP 2015

Notícias