Qua, 23 de setembro de 2020, 13:07

RETIFICAÇÃO DE EDITAL Nº 01/2020 - PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS - REMCA
RETIFICAÇÃO DE EDITAL N° 01/2020

O Departamento de Zootecnia, diante dos riscos representados pela pandemia do COVID-19 à comunidade universitária, e em obediência as portarias emitidas pela Universidade Federal de Sergipe suspendendo todas as atividades acadêmicas na UFS, tornar público a retificação do EDITAL No 01/2020, em relação ao seu calendário acadêmico e ao cumprimento das normas de Biossegurança da UFS.

____________________________________________________________________

A Coordenação do Programa de Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias torna público para os interessados o gabarito da prova de seleção, a prova e o formulário para interposição de recurso. O formulário com o recurso devidamente detalhado deve ser enviado para o e-mail: residencia.agraria.ccaa@gmail.com, até às 18 horas do dia 20/10/2020.

A Coordenação.

____________________________________________________________________

A Coordenação do Programa de Pós Graduação torna público o resultado final com os candidatos classificados para o Programa em Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias realizado no dia 14/10/2020.

Prof. Veronaldo Oliveira

Coordenador do curso.