Ter, 31 de janeiro de 2023, 17:36

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFS lança edital para contratação de facilitadores de aprendizagem
Trinta e duas vagas em diversas áreas estão ofertadas, sendo três de reserva

Professores do ensino básico, técnico e tecnológico, magistério superior e técnicos administrativos do quadro permanente da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que tenham interesse em atuar como facilitadores de aprendizagem nos eventos previstos no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023 podem se candidatar a uma das 32 vagas (três de reserva) ofertadas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

+Confira aqui o Edital Nº 001/2023/Progep

A inscrição ocorre exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado no site da Progep até às 17h do dia 10 de fevereiro de 2023. Os servidores somente poderão se inscrever para uma das vagas disponíveis.

Há necessidade de profissionais para exercer a função de professor conteudista, instrutor, tutor de conteúdo, editor de vídeos e palestrante. Os selecionados irão atuar nos eventos de capacitação a distância, semipresencial e presencial, promovidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Coordenação de Capacitação.

As vagas disponíveis, a carga horária, o valor hora de atividade e os requisitos necessários para cada função ofertada estão disponíveis no anexo I. do edital. Já os parâmetros para a análise curricular e pontuação podem ser consultados no anexo II do documento.

O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 14 de fevereiro, no site da Progep. A divulgação do resultado final da seleção ocorre na data provável de 23 de fevereiro, no site da pró-reitoria, após o prazo para interposição de recursos.

Ascom UFS

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Ter, 31 de janeiro de 2023, 18:00
Notícias UFS