Qua, 22 de junho de 2022, 12:32

Campus de São Cristóvão terá desligamento programado de energia amanhã, 29/06
Suspensão de energia elétrica ocorrerá das 12h às 14h; O outro procedimento agendado para 2 e 3 de julho está cancelado

A Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal de Sergipe (Infraufs) informa que haverá desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus de São Cristóvão amanhã, 29 de junho, para realização de testes na subestação 69KV. O procedimento será realizado em virtude da impossibilidade da execução dos desligamentos programados que deveriam ter acontecido nos dias 25 e 26 de junho, para manutenção preventiva do sistema elétrico do campus.

A interrupção do fornecimento de energia elétrica será realizado das 12h às 14h, e foi solicitação Divisão de Gestão de Energias Convencionais e Renováveis da UFS (Digen). A Infraufs alerta para que todos os equipamentos sejam desligados, se possível da tomada, para os dias programados, e que sejam religados no mínimo uma hora após a energia ter sido restabelecida, pois é possível que haja sobrecarga durante o religamento, o que pode causar danos aos equipamentos.

A superintendência também informa que o outro desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus de São Cristóvão agendado para os dias 02 e 03 de julho está cancelado por conta da realização do processo seletivo vestibular do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

Ascom UFS

Atualizado em: Ter, 28 de junho de 2022, 13:48