Sex, 27 de maio de 2022, 08:02

UFS publica resultado da transferência externa para ingresso em 2022.1
Lista é referente à primeira relação para ingresso em 2022.1 após análise da documentação

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) divulgou o resultado da primeira relação da transferência externa para ingresso em 2022.1 após análise da documentação.

Para os candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas exclusivamente por problemas na documentação, ainda cabe recurso, que deve ser feito nos dias 28 e 29 de maio com o envio de um arquivo único em formato PDF para o e-mail semop@academico.ufs.br.

O recurso deve conter o Anexo III do Edital nº 13/2022 devidamente preenchido, o documento de identidade e a documentação que deve ser substituída. Após o julgamento dos recursos, o resultado final será atualizado e publicado até o próximo dia 2 de junho.

Caso haja necessidade e tempo hábil, será divulgada no dia 6 de junho uma nova convocação extraordinária, a fim de ocupar as vagas que não foram preenchidas por meio desta chamada.

Quem estiver aprovado e deferido, deve acompanhar as datas definidas em calendário acadêmico (https://prograd.ufs.br/pagina/20034-calendarios-academicos) para realização da matrícula online e solicitação para aproveitamento de componentes curriculares para o período 2022.1.

Os candidatos deferidos devem realizar seus cadastros via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

Confira aqui o resultado após análise de documentação.

Ascom


Atualizado em: Sex, 27 de maio de 2022, 08:04
Notícias UFS