Qua, 16 de junho de 2021, 10:11

Divulgado edital para publicação de capítulo na 21ª Coletânea do Projeto Educare
Prazo para envio dos textos vai até 27 de julho
Arte: divulgação.

Interessados em escrever sobre as “Trajetórias do Teatro em Sergipe” podem participar da publicação de capítulo na 21ª Coletânea do Projeto Educare.

A ideia da coletânea surgiu na disciplina "História do Teatro em Sergipe", do Departamento de Teatro (DTE/UFS), onde os alunos irão publicar a 20ª coletânea intitulada "Teatro Serigy: as múltiplas faces do teatro em Sergipe". O edital é restrito a esses estudantes.

Após demonstração de interesse por parte de outros pesquisadores, surgiu a 21ª coletânea. O projeto foi idealizado pelo Núcleo de Estudo, Extensão e Pesquisa em Inclusão Educacional e Tecnologia Assistiva (Nupita), Projeto Educare e GT Educação, Arte e Diversidade. A 21ª coletânea será publicada pela Editora Criação.

O prazo para envio dos textos vai até o dia 27 de julho.

Os textos devem ser enviados para os e-mails educare.foc@gmail.com e historiadoteatroemsergipe@gmail.com em quatro arquivos separados: 1) texto (capítulo); 2) resumo do texto e minicurrículo, contendo e-mail dos autores e título; 3) declaração de revisão de linguagem (anexo I); e 4) carta de cessão de direitos autorais ao Projeto Educare para publicação (anexo II).

Cada autor deverá escrever um resumo do capítulo de 3 a 5 linhas e um currículo de 3 a 5 linhas com nome completo e detalhes relevantes, e os textos devem estar revisados e dentro das normas da ABNT

Acesse edital.

Para mais informações: (79) 98859-9248 (WhatsApp).