Qui, 10 de junho de 2021, 18:39

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM RESIDÊNCIA PROFISSIONAL EM ENGENHARIA AGRONÔMICA – RPAgro
EDITAL Nº 02/2021
O Departamento de Engenharia Agronômica da Universidade Federal de Sergipe comunica aos interessados que no período de 14 a 25 de junho de 2021 estarão abertas as inscrições ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu sob a forma de Residência Profissional em Engenharia Agronômica - RPAgro, na área de Engenharia Agronômica, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, com base no Termo de Execução Descentralizada nº 72/ 2020, de 10 de dezembro de 2020, assinado entre a UFS e o MAPA.
O programa visa qualificar profissionalmente jovens recém-formados dos cursos de Engenharia Agronômica da Universidade Federal de Sergipe, e que tenham no máximo 24 (vinte quatro) meses de formados na data da publicação.
O processo de seleção ao Curso de Residência Profissional em Engenharia Agronômica - RPAgro será desenvolvido e coordenado por uma Comissão de Seleção, designada pelo Colegiado do curso, de acordo com o projeto político-pedagógico do curso e com os procedimentos definidos neste Edital.
Devido a ocorrência da pandemia do COVID19, todas as etapas do processo de seleção contidas neste edital serão realizadas de forma remota.
Maiores detalhes no Edital em anexo.

Atualizado em: Qui, 10 de junho de 2021, 18:42