Qui, 05 de março de 2020, 10:16

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EDITAL Nº 01/2020

O Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Sergipe comunica aos interessados que no período de 09 a 20 de março de 2020 estarão abertas as inscrições ao Curso de Pós-Graduação Lato sensu sob a forma de Residência Multiprofissional em Ciências Agrárias, nas áreas da Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Agroindústria, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, com base no Termo de Execução Descentralizada nº 6 / 2019, 03 de dezembro de 2019, assinado entre a UFS e o MAPA/SFA-SE. Esse Termo de Execução Descentralizada proposto pelo MAPA/SFA-SE selecionou a UFS entre as Universidades federais brasileiras para elaboração e execução desse “plano piloto" intitulado "Projeto de Residência Agrária Multiprofissional”, tendo como público alvo os egressos dos últimos 12 (doze) meses da UFS.

Maiores detalhes no Edital em anexo.

Link para acesso:

Atualizado em: Qui, 05 de março de 2020, 10:18