Seg, 06 de julho de 2020, 14:43

STI refez o aplicativo Caixa Postal UFS
A caixa postal será o caminho oficial para ler comunicados enviados para a comunidade acadêmica

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) refez o aplicativo da Caixa Postal UFS e temos versões tanto para Android, quanto iOS. O app permite ler comunicados que são enviados para a comunidade acadêmica, sempre recebendo uma notificação quando temos uma nova mensagem.

Ao longo dos próximos meses, SIG (SIGRH, SIPAC e SIGAA) será modificado para que os comunicados, que atualmente são enviados por email, sejam encaminhados somente para a Caixa Postal UFS. Dessa forma, é possível garantir não somente a entrega do comunicado, mas também que essa entrega seja imediata tanto no app, quanto na Caixa Postal do SIG. Vale ressaltar que nos envios de comunicados por email não tem como oferecer essa garantia, sendo que muitas vezes o e-mail acaba caindo na caixa de spam, ou até não chegando ao destinatário.

O app Caixa Postal UFS tem em torno de 4000 downloads. É um número expressivo, mas ainda está longe de atingir toda a comunidade acadêmica. Baixe o quanto antes o app nas lojas de aplicativos, pois a caixa postal UFS passará a ser o mecanismo oficial de comunicação com a comunidade.

Para o download em Android, clique aqui.

Para o download em iOS, clique aqui.

Com informações da Superintendência de Tecnologia da Informação


Notícias UFS