Qui, 18 de julho de 2019, 11:52

Eleições conjuntas de representantes discentes no CPG e CONEPE

Conforme o EDITAL Nº04/2019/POSGRAP/COPGD , A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (POSGRAP) juntamente com a sua COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO(COPGD) convocam a comunidade discente da Pós-Graduação para eleições conjuntas de representantes para a Comissão de Pós-Graduação (CPG) e para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE), para o mandato 2019.

A eleição visa preencher as seguintes vagas de representação discente:

• 1 representante titular e 1 suplente para a Comissão de Pós-Graduação (CPG)
  • 2representantes titulares e 2 suplentes para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE)

Todos serão eleitos para mandatos de um ano, renovável por mais um ano.

Os interessados em apresentar candidaturas devem se organizar em chapas independentes para cada órgão.

Todo aluno regular (com status ativo)da pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) poderá votar e constituir chapa para ser votado.

As chapas deverão ser inscritas entre os dias 22 de julho a 09 de agosto de 2019, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no Setor de Atendimento da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (andar superior da Reitoria da UFS).

A lista das chapas homologadas será divulgada até 13 de agosto de 2019 no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (http://posgrap.ufs.br/).

Entre 14 a 20 de agosto de 2019 ocorrerá o processo de campanha dos discentes candidatos.

O período de votação será de 21 a 23 de agosto de 2019, através do sistema Sigeleição, que poderá ser acessado no endereço eletrônicohttp://www.sistemas.ufs.br/sigeleição. Durante a votação o aluno precisará utilizar seu login e senha (o mesmo do SIGAA), no sistema, por duas vezes, uma vez para votação de representante discente para Comissão no CONEPE e uma segunda vez, para votação de representante discente para Comissão na CPG, portanto, o eleitor precisará entrar ou logar no sistema duas vezes.

A apuração dos votos será feitaaté 28 de agosto de 2019 e será divulgado na página da Posgrap.

Atualizado em: Qui, 18 de julho de 2019, 11:54