Qua, 03 de abril de 2019, 11:59

Exame de Proficiência em Língua Estrangeira tem edital lançado
Inscrições vão de 23 a 29 de abril; provas serão realizadas no dia 19 de maio

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) lança novo edital do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (EPLE), que é utilizado para Processos Seletivos de Programas de Pós-Graduação no âmbito da UFS – Stricto Sensu (Mestrado/Doutorado). O período para inscrições ocorre de 23 a 29 de abril e as provas serão realizadas no dia 19 de maio.

O candidato pode se inscrever em até dois idiomas por prova entre as opções Inglês, Espanhol e Francês. A inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico da Prograd e terá uma taxa de R$ 30 (por idioma escolhido) para realização da mesma. Quem tem interesse em solicitar a isenção do pagamento da inscrição deve se atentar aos prazos e requisitos presentes no edital (abaixo).

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 24 de abril de 2019, 16:18