Seg, 26 de fevereiro de 2018, 11:06

Intercâmbio na França: Programa Brafitec divulga edital para selecionar estudantes das engenharias Mecânica, Alimentos, Materiais, Civil e Produção
inscrição vai até 9 de março

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da UFS, através da Coordenação de Relações Internacionais (Cori), divulga a abertura de processo seletivo para três vagas de intercâmbio em universidades francesas pelo Programa de Intercâmbio de Estudantes Capes/Brafitec (Edital 13/2017).

As inscrições deverão ser feitas na Cori no período de 26 de fevereiro de 2018 a 9 de março de 2018.

Poderão se inscrever alunos de graduação da UFS das seguintes engenharias: Mecânica, Alimentos, Materiais e Civil, desde que se enquadrem na condição do edital.

Confira mais informações no edital abaixo ou ligue para a Cori no telefone 3194-6495.

Cori/Posgrap

Atualizado em: Seg, 26 de fevereiro de 2018, 11:11