Qui, 06 de julho de 2017, 11:14

RESULTADO FINAL DE APROVAÇÃO DE PROJETOS E PLANOS DE TRABALHO
RESULTADO PIBIC - PIBITI 2017/2018

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) por meio da Pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e da Coordenação de Pesquisa (COPES) divulga o resultado final de aprovação de projetos e planos de trabalho dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI de Iniciação Científica da UFS – PIBIC referentes aos Editais 01/2017 1/POSGRAP/CINTTEC/UFS e 02/2017 POSGRAP/COPES/UFS.

Os resultados finais também estão disponibilizados no SIGA:

• Projetos – portal do docente/pesquisa/projetos de pesquisa/listar meus projetos
  • Planos de trabalho – portal do docente/pesquisa/planos de trabalho/listar meus planos de trabalho

O resultado da concessão de cotas está previsto conforme cronogramas dos editais para a partir de 17/07/2017.

Os alunos interessados poderão cadastrar interesse nos planos de trabalho (a definir/concorrendo à cota) até 19/072017 no SIGAA (portal discente>bolsas>oportunidade de bolsas).

Informações adicionais na Divisão de Programa de Bolsas/COPES.

copesufs@gmail.com