Qui, 03 de setembro de 2015, 11:16

Eleições Dos Representantes Discentes Da Pós-Graduação
Eleições Dos Representantes Discentes Da Pós-Graduação

A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, juntamente com a sua COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO, e no uso de suas atribuições legais, de acordo com § 4o do artigo 17 da Resolução 021/1999/CONSU e § 2o do artigo 7o da Resolução 025/2014/CONEPE, convoca a comunidade discente da Pós-Graduação para eleições conjuntas de representantes para a Comissão de Pós-Graduação (CPG) e para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE).



Atualização em: 09/10/15


ELEIÇÃO PRORROGADA DE 09 A 13 DE OUTUBRO, ÀS 18 HORAS.


Em função de problemas técnicos no site Sigeleição prorrogamos o período de votação on line, de 09 outubro a 13 de outubro de 2015, até às 18 horas, através do sistema Sigeleição, que poderá ser acessado no endereço eletrônico http://www.sistemas.ufs.br/sigeleição.

Todos os alunos ( com status ativo) da pós-graduação ( stricto sensu e lato sensu) poderão votar.


Orientamos que durante a votação o aluno precisará utilizar seu loguin com sua senha, no sistema, por duas vezes, uma vez para votação de representante discente para Comissão no CONEPE e uma segunda vez, para votação de representante discente para Comissão na CPG, portanto, o eleitor precisará entrar ou logar no sistema por duas vezes, em seguida.




(CONEPE): CHAPA - "UNIFICANDO A PÓS "


Candidato titular 01: Carlos Adriano Santos Sousa
Candidato titular 02: Luiz Paulo Santos Bezerra
Candidato suplente 01: Adriano da Silva Santos
Candidato suplente 02: Dalmare Anderson B. de O. Sá,



(CPG): CHAPA -" Construindo e Unificando"



Candidato titular: Ulisses Nicola Martins
Candidato suplente: Regina Aparecida Alves Feitoza,



Atualização em: -14/10/15



Resultado das eleições para representantes discentes CONEPE e CPG

A Mesa eleitoral apurou os votos válidos nas chapas inscritas para a Representação Discente 2015/2016, e os resultados foram:

Representantes Discentes Para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE)

Chapa 1: "UNIFICANDO A PÓS " - Carlos Adriano Santos Sousa ( Titular 1), Luiz Paulo Santos Bezerra ( Titular 2), Adriano da Silva Santos (Suplente 1), Dalmare Anderson B. de O. Sá ( Suplente 2) – 35 votos válidos, 02 votos nulos;

Representante Discente para a Comissão de Pós-Graduação da UFS (CPG)

Chapa 1: " Construindo e Unificando" - Ulisses Nicola Martins ( Titular), Regina Aparecida Alves Feitoza (Suplente) - 37 votos, 01 voto nulo.

Assim, as duas chapas foram eleitas e passam a representar os discentes da Pós-Graduação da Universidade Federal de Sergipe no Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (CONEPE) e Comissão de Pós-Graduação (CPG). Todos serão eleitos para mandatos de um ano, renovável por mais um ano, conforme RESOLUÇÃO Nº 10/2007/CONSU.

Mesa de Eleição

Presidente - Janini de Oliveira Félix
Secretária 01 - Ana Paula Batista
Secretário 02 - Iamm Manir




Atualizado em: Qua, 14 de outubro de 2015, 14:54