Ter, 03 de setembro de 2013, 13:16

Lançada a I Semana Acadêmico-Cultural da UFS
Lançada a I Semana Acadêmico-Cultural da UFS

Lançada a I Semana Acadêmico-Cultural da UFS

Inscrição de atividades vai até 23/9; evento acontece em todos os campi


A Universidade Federal de Sergipe realiza entre 4 e 8 de novembro a I Semana Acadêmico-Cultural. Com atividades em todos os campi, o evento pretende promover exposições interativas e transdisciplinares, como congressos, seminários, exposição de banners, dentre outras.


Visite o hotsite da I Semana Acadêmico-Cultural da UFS


Segundo a organização do evento, as atividades acontecerão de maneira integrada com a apresentação de espetáculos de dança, mostras artísticas, música, corais e cinema, compondo a face artístico-cultural do evento e estimulando o encontro da UFS com a sociedade sergipana.


Os eventos oficiais da UFS, tais como o Encontro de Iniciação à Extensão, o Encontro de Iniciação Científica, o Encontro de Iniciação à Docência, o Encontro de Iniciação à Inovação Tecnológica e tantos outros promovidos pelas unidades acadêmicas ou programas de pós-graduação, acontecerão durante a Semana Acadêmica.


Inscrições internas e externas


As inscrições para propostas de atividades estão abertas até 23 de setembro pelo SIGAA no módulo da Extensão/Ações de extensão/Submeter nova proposta. Em caso de dúvidas, consultar o tutorial.


Propostas externas à UFS devem ser encaminhadas para o e-mail semanaacademica.ufs@gmail.com. Podem ser propostas de atividades como: mesa-redonda, simpósio, relato de experiência, poster, mostras artístico-culturais, lançamentos de livros, feiras culturais, exposições, apresentações artísticas etc.


Veja o cronograma:


- abertura do período para submissão de atividades: 2 de setembro;


- encerramento do prazo para submissão de propostas: 23 de setembro;


- avaliação das propostas: de 24 de setembro a 7 de outubro;


- abertura do período para inscrição no evento: de 8 a 23 de outubro.


Com informações da Organização da I Semana Acadêmico-Cultural da UFS



Notícias UFS